sexta-feira, 28 de junho de 2013

ÓLEO DE ARGAN NOVEX

Bom gente agora que a febre do argan passou e eu tive o tempo necessário para tirar minhas próprias conclusões usando os produtos venho comentar a minha experiência!!!
É um ótimo produto este creme! digo que gostei muito principalmente na hora da aplicação já sinco meu cabelo ficar bem molinho e cheiroso, a hidratação durou em média dois dias ( o dia que lavei e o proximo dia), ficou com um brilho bonito e sedoso!!! Usei até terminar o pode de tanto que gostei!!!
Quando comprei fiquei um pouco com receio, porque já tinha usado outros produtos com óleo de argan e não tinha sido nada bom para os meus cabelos, mas este eu gostei! abandonei todos os outros para usar somente este!
O bacana também foi o preço custa em torno de R$12,00 a R$14,00 reais.
Bom gente é isso, eu gostei do produto e compensa o investimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário