segunda-feira, 17 de junho de 2013

CREME CICATRICURE RUGAS E LINHAS DE EXPRESSÃO

Oiiii  fofas!!!
Hummmm este ai embaixo anda dando o que falar heim!!!!rsrsrs
Pesquisei varios comentários antes de comprar, e na verdade só li coisas boas, elogiando o produto!!! pois bem, resolvi comprar! e vou falar tudinho para vocês o que eu achei!!!
Comecei a usa-lo em janeiro, e estou até hoje!!! minha pele melhorou bastante, em questão de elasticidade, controle de brilho e hidratação!! foi ótimooo mesmo, agora nas linhas de expressão eu não notei aquela enorme diferença, amenizou um pouco mas não tudo tudo tudo!!! mas é um ótimo produto eu recomendo!!!
Uso somente a noite quando eu vou dormir, limpo bem a pele e já aplico o produto!!!
Paguei por ele o valor de R$47,80 ( achei um pouco carinho, mas o tubinho é grandinho e rende bastante, e ao decorrer dos meses dividindo esses 47 reais até que não sai caro pensando por este lado :) )!
Abaixo eu coloquei algumas fotinhas para vocês verem o creminho!!!
Beijo beijo para vocês fofuras!




Nenhum comentário:

Postar um comentário