segunda-feira, 17 de junho de 2013

LAPIS PARA OS OLHOS = OCÉANE = PRETO E MAROM =





Amadas tudo bem com vocês????
Comigo está tudo ótimo, na correria agitada da vida!!!! mas graças a Deus tudo bem!!!
Bom como eu fiquei um tempinho longe do blog, e continuei comprando coisinhas...rsrsrs.... estou com muitos post para serem publicados!!!!
Muitas de vocês já conhecem este produto, massssss, como vocês sabem eu venho deixar aqui minha opinião de consumidora!!!!
Já tem um certo tempinho que estou usando este lápis, então tenho uma opinião formada sobre ele!!!
A pigmentação é excelente, porem não sei se é a minha pele! mas transferiu  um pouco quando usei como delineador!!! principalmente a cor marrom!!! mas não deixa de ser um ótimo produto e o melhor com o preço bem acessivel para todos!!! o Preto é super preto..rsrsrsrs (ohhh), e o marrom é bem escuro também!!! se passar bemmm forte fica quase um preto!!!na primeira fotinha sem o flash dá para ver bem como ficam parecidos!!!
Bom  amadas é isso!!! se alguem estiver pensando em comprar este lápis é um produto pelo preço que é pago!! paguei em torno de R$16,00.
Beijos beijos e feliz dia para todas com muita luz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário