segunda-feira, 17 de junho de 2013

DESODORANTE JEQUITI ==== iae???=============


 FOFURAASSSSS quanto tempo que não vejo aqui postar né???
Minha vida estava uma verdadeira loucura, estudando muitoooooo muitooo muito!!!! mas agora que tudo terminou (espero, queira Deus nosso bom pai que sim!!!), estarei todos os dias com postando minha sincera opinião de alguns produtinhos que costumo comprar!!!!
Não sou louca louca de comprar muitas coisas sempre!!! mas espero que minha opinião continue ajudando vocês a comprar ou não!!!!
O que eu trago hoje é um desodorante que ganhei de uma tia queria!!!
Ele é da marca JEQUETI!!! Já tem um tempinho que estou usando, e estou adorando o cheiro!! e o bom que por ser desodorante, logo pensamos que o cheirinho irá embora, mas gente neste ai dura viu, pelo menos em minha pele ele aderiu bem, levando em conta que minha pela é super dificil algo permanecer :(
O valor não sei dizer, pois ganhei de presentinho :)
Mas é facil encontrar Jequeti tem em todos os lugares!!!
Bom fofuras é isto por hoje!!!
Agora estarei sempre com vocês! uma ótima e tranquila segunda-feira!!!
Beijos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário