terça-feira, 2 de julho de 2013

AVON CARE ACLARA = ROSTO =

Fofaaaassss, como vocês estão??
Então meninas no meu blog eu já comentei do outro creme da Avon Care, porem o Fresh, hoje venho dar minha sincera e humilde opinião desde creme ACLARA, tenho dois! o potinho normal e o de bolsa, que é mais facil de levar!
É um super hidratante adoro tanto o fresh quanto o aclara, não deixa minha pele engordurada, e deixa um aspecto de cuidada e hidratada visivel!!!
Estou adorando uso todos os dias, mas o aclara uso mais a noite!!! é uma opção minha.rsrs já que uso o fresh que é mais levinho (pouca coisa) durante o dia antes da maquiagem !!!
O valor não deve passar de R$11,00 também, os dois produtos costumam ser o mesmo preço!!!
Bom minhas lindas por hoje é isso, espero ter ajudado, qualquer duvida estou a disposição!!!
Beijos
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário