terça-feira, 25 de junho de 2013

AVON CARE PARA O ROSTO = FRESH ====

Linda terça feira! tudo bem meninas???
Com esse friozinho é sempre importante mantermos a nossa pele super hiper mega hidratada não é??? principalmente do nosso rosto, para evitar o envelhecimento precosse por isso ando usando este creminho básico da Avon, Avon Care Fresh, gente sabe o que me chamou mais atenção neste creme após alguns dias de uso??? não deixou minha pele engordurada e não saiu nenhuma acne ou cravos! e para mim valeu muitoooooo, porque  minha pele é seca mas é complicada porque quando hidrato logo surge cravinhos ou espinhas! e com este produto nada disso aconteceu! em resumo, estou amando, passo principalmente ao longo do dia, ela contem pepino e chá verde, que são calmantes ( é o que eu sei e entendo), quem estiver pensando em comprar pode investir que não irá se arrepender e também é super baratinho, não me lembro o preço pois faz algum tempinho que comprei, mas não deve passar de R$11,00 em média nas resvistinhas!!!
Espero ter ajudado vocês!
Beijos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário