sábado, 22 de junho de 2013

CREME = MORANGO = LOJAS RENNER =


Aiii meninas ando muito apegada em cremes não é??rsrsrsrs
Então acho que é devido ao inverno e minha pele fica muito ressecada!!! por isso  a locura por cremes !!!
Este eu tirei do baú!!! brincadeirinha!!!
Ganhei da minha mamissss e como amo cheiro de morangos ela lembrou e comprou para mim nas lojas Renner!!!
A hidratação e o cheiro são perfeitossss!! para quem gosta de um cheirinho doce! este é leve tá meninas, nada nada forte (bom que eu sinta).rsrs
Vale e aprovo o investimento!  Falo isso porque é muito triste comprar um produto e se decepcionar quando usamos, mas nao é o caso desde ai viu!!! comprem sem medo!!!
Quanto ao valor... hum... nao sei porque ganhei, mas deve ter no site das lojas Renner!!!
Beijos Beijos
Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário