quarta-feira, 26 de junho de 2013

TRESEMMÉ HIDRATAÇÃO PROFUNDA

Hummmmm quem não ficou ansiosa e na duvida quanto chegou ao mercado esses produrtos heim???
Confesso que fiquei super curiosa para testa-los!
Já uso algum tempo, mas devido a falta de tempo para vir comentar no blog já estou no terceiro vidrinho!!!
Comprei o shampoo, condicionador e o creme de tratamento!!
Gente, é muito bom!!! o produto pelo menos para os meus cabelos funcionou o que prometeu!! e o cheiro é super agradavel, não é forte e permanece nos cabelos!!
Hidrata bem e deixa com muito brilho!!
Acho que será dificil eu trocar por outro agora!!!
Preços ...............
Shampoo R$10,50.
Condicionador R$12,70.
Creme de tratamento R$17,00
Adoro esta linha!!!!
Beijos e ótimo dia para todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário