terça-feira, 15 de outubro de 2013

SUPER ÓLEO 8 GARNIER FRUCTIS == amandoooo===

Oiii fofas!!!!
Venho mostrar o meu novo oleo   :)
Muitas meninas já usaram, já opinarão!!! e fiquei louca para conhecer este óleo!!!
Vamos conhece-lo um pouquinho???

A Garnier Fructis apresentou novo Super Óleo 8, para o tratamento dos cabelos.

A fórmula combina o óleo de argan, que tem ação regeneradora e hidratante, e o extrato de camélia, aliado para a restauração de fios ressecados e porosos que previne a quebra e sela as cutículas capilares.

O produto promete oito ações: nutrição, brilho, suavidade, selagem das pontas, controle de frizz, termoproteção até 230°, desembaraço e blindagem.

A textura ultraleve do óleo possibilita três formas de uso:
  • Pré-xampu: aplicado antes do banho, protege e nutre profundamente os fios ;
  • Pré-escova: usado antes de expor os cabelos ao calor, facilita a escova e garante um resultado espetacular;
  • Finalizador: um verdadeiro coringa para ser usado a qualquer hora, para cabelos brilhantes e macios instantaneamente.
Minha opinião : 0
" Senti meus cabelos bem macios, e o principal levinho levinho, fora que hidratou bastante, eu gostei acho que valeu o investimento de R$17,00, eu costumo usar sempre apos a lavagem para aproveitar a hidratação pois meus cabelos apesar de não ter química considero um pouco seco, é normal..rsrsrs"
É isso ai meninas podem comprar pois vale a pena!
Eu estou usando e aprovo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário