terça-feira, 15 de outubro de 2013

BIJUX COMPRADAS NA PRAIA!!!! :)

Bom dia minhas bonecas!!!
Bom fiquei novamente um bom tempo afastada do blog devida a correria dos estudos e outras coisas que as vezes nos impedem de fazer algumas coisas como no meu caso dedicar a net ao blog!!!
Mas estou aqui novamente para compartilhar com vocês minhas humildes e sinceras opiniões!!! masssssssssss hoje eu só passei por aqui para mostrar minhas comprinhas realizadas na praia, viagem que eu fiz para Maceió no mês de agosto!!!!
Bora conferir????




Aiii gente dá vontade de comprar a feira todinhaaaaaaaaa, alem dessas coisas comprei bastante enxoval para minha futura casinha com o meu amor!!! logo se Deus quiser estaremos casadinhos! e como lá tem muita coisa linda aproveitei para dar uma decorada com os artesanatos de Alagoas !!! logo eu posto também para vocês verem!!!
Bom bonecas por hoje é isso, é simples mas gosto de compartilhar com vocês!!!!
Fiquem com Deus!
Beijos 
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário