quinta-feira, 24 de outubro de 2013

BASE MATTE WEAR = MARY KAY = BEIGE 4

Nossa meninassss essa base é perfeita!!!!
Deixe para resenhar a respeito dela após alguns dias de uso para dar o verito final.....rsrsrsrs
A pele fica perfeita,  já tinha visto em outros blogs algumas resenhas dizendo que é a melhor, que ja virou a base preferida, que é do coração, enfim, como eu tenho a pele complicadinha (tudo dá alergia, ou o tom nao fica muito bom) resolvi arriscar neste investimento de R$54,00 dinheirinhos....kkkkkkk
A minha cor é a Beige ou Bege 4!Deu certinho para o tom da minha pele! Ameiii começando por ai!

A base é liquida e tem acabamento opaco, ao usar eu não precisei finalizar com pó, só se a pele for muito oleosa, o bacana dessa base é  por ser bem sequinha e durar o dia todo!! é ideal também para peles mistas a oleosas, já para peles secas penso que ela deve craquelar ou marcar um pouquinho.
A cobertura considerei alta! cobriu bem!
É apropriada para peles sensíveis.
O que diz o fabricante :" Base liquida, Acabamento Matte para pele mista à oleosa. Cobertura ideal. Apropriado para pele sensível. Isento de Óleo. Não comedogênico. Esta base liquida proporciona acabamento matte à pele e ajuda a controlar a oleosidade. É formulada por uma mistura de peptídeos e vitamina E que ajudam a proteger a pele contra os danos causados pelo estresse do dia a dia. A vitamina E é conhecida por neutralizar os radicais livres e os peptídeos estimularem a produção de colágeno. Reduz visivelmente a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições para um acabamento perfeito.
Modo de uso: Aplique uniformemente para um acabamento matte e sem imperfeições".


Bom meninas estou amando esta base, acho que compensa também este investimento, a pele fica linda!!!!
Bjos
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário