sexta-feira, 18 de outubro de 2013

PRANCHA PARA OS CABELOS = MARCA PHILCO =

Oiii bonecas!
Comprei esta chapinha já tem cerca de seis mês, e por fazer esse tempo todo, tenho uma opinião formada serio sobre o produto!!!
Para os meus cabelos que são ondulados ela cumpriu bem com o prometido, ela na verdade na minha opinião imita a famosa que passa na TV no canal de vendas, mas na verdade aqui por este produto vc paga bem menos e tem o mesmo resultado, já que as funções são as mesmas!!!
Ela é fácil de usar, tem o sistema de temperatura que junto ao manual informa para cada tipo de cabelo qual deverá ser usada para não queimar e danificar os fios! Tem a possibilidade de acionar os pentes que estão integrados na placa! sela as cutículas!
Estou adorando minha chapinha! :)
Vi em muitos blogs antes de comprar que ela vazava água e tal, gente sinceramente a minha não aconteceu nada nada de vazar talvez tenha sido um problema de lote ou azar mesmo na peça comprada!
Ela também tem alguns benefícios que coloquei abaixo para vocês verem:





Tinha ficado com um pouco de medo de acontecer esse problema com a água, mas nada ocorreu (ainda bem né) o reservatório da água é bem fechadinho!
Tem a questão do cabo que é giratório, não corre o risco de partir ou lascar o fio, o bacana também é a trava que ela tem para fechar, não precisa enrolar o fio para ficar fechadinha!
Conclusão: paguei R$90 reais dessa chapinha e superou minhas expectativas, pelas funções que ela tem no qual vocês podem pesquisar na net, olhar pelas fotinhas que eu postei, vale a pena, fora que alisa muito bem os cabelos, depois que comprei esta é difícil eu usar a outra que eu já tinha!
Não estou fazendo propagandas da marca, não ganho nada!!! mas hoje em dia os blogs são fontes de procura para pesquisar os produtos antes da aquisição e acho mais que justo ser sincera para que ninguém faça investimentos em produtos mentirosos!!! ( é a minha opinião)
Fico por aqui minhas fofas!!! espero ter ajudado!
Bjos
Postei mais fotinhas abaixo.............










Nenhum comentário:

Postar um comentário