quinta-feira, 9 de agosto de 2012

RESENHA - DUO LÁPIS DELINIEADOR OCEANE =

Boa tarde meninas como tem passado????
Espero que estejam todas bem!!!!

Hoje vim resenhar uma duo lápis que comprei, da Oceane, já usei, e digo para vocês, durou por horas, não saiu, e não borrou, as cores são bem pigmentadas, é uma ótima opção e não custa caro $$.

Eu escolhe as cores : Preto X Marrom ( o preto é muitooooooooo preto gente, e o marrom é uma cor bem fechada, não é aquele marrom clarinho, é quase preto!!!

Eu não fiz a demostração na minha pele, para colocar no blog, mas... prometo que vou colocar fotinhas de como fica em meus olhos, ok????

Um super beijo, e um ótimo restinho de tarde para vocês!!!

Eu paguei R$9,80.

 (preto x marrom )
( demostração de uso )

Nenhum comentário:

Postar um comentário