terça-feira, 7 de agosto de 2012

RESENHA = CORRETIVO LÍQUIDO = COLOR TREND = AVON

Boa tarde meninas!!!!

Como vocês estão???? aiii esta semana está corrida!!! voltei a estudar então já viu...hehe... mas não esqueço de compartilhar com vocês os produtinhos que eu gosto!!!! espero ajudá -las caso queiram comprar!!

Hoje eu vim resenhar do corretivo líquido da Color Trend da Avon!!! no começou eu achei que não cumpriria com o dever de cobrir minhas olheiras ": 0 ", mas amenizou muito, é uma cobertura leve, não marca nas linhas de expressões, e não transfere!!! eu estou gostando, é um produto barato e cumpre com o seu dever de corretivo!!!!

Minha cor é o bege claro!

Custa em média R$8,00 !!!

Eu não sei por quanto está nesta campanha de agosto da Avon, mas vale a pena comprar!!!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oiii Myla!!! obrigada querida por participar do meu blog!!!!! beijão!!!

      Excluir
  2. Passei para deixar pinkbjuxx eu tenho!
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ursula!!! obrigada pela visitinha !!! adoro seu blog, vejo todos os dias :)
      Estou adorando este corretivo!!!!!
      Um super beijo pra vc!

      Excluir