sábado, 4 de agosto de 2012

BASE IDEAL FLAWLESS = AVON

Boa tarde meninas!!!! tudo bem??

Curtindo bastante o sabadão??? eu vim aqui resenhar para vocês a minha nova base que chegou ontem da Avon, e logo logo já pensei em vir até aqui para compartilhar com vocês!!! Amei esta base, muito muito melhor que muitas com preços bem puxadinhos que tem por aí!!!

Diz o fabricante:  " Base líquida de proporciona 100% de cobertura, mantendo a aparência natural da pele, formulada com a tecnologia invisiblend. Esta base líquida de cobertura perfeita e invisível, desafia até os olhares mais atentos, para que todos prestem atenção em você, e não em sua maquiagem, fórmula suave e sedosa que garante leveza e conforto para sua pele.  Baseado em estudos realizados com consumidoras, para todos os tipos de pele. Dermatologicamente testada. Não comedogência ( não obstrui os poros) ".

Gente, ontem eu usei esta base e realmente para minha pele ficou perfeita, seca rápido, cobre muito bem, a pele fica muito macia, e o mais importante pra mim, não me deu alergia, muitas bases eu deixei de usa-las devido a irritações, coçeiras, e esta foi perfeita pra mim, vou continuar usando e volto para dar mais uma vez o meu aval!!!heheheh!!!!

Modo de usar conforme o fabricante:   " Aplique uniformemente  em todo o rosto  antes de se expor ao sol ou sempre que necessário. Agite bem antes de usar. Aperte a válvula várias vezes para o produto começar a sair ".

A embalagem é uma gracinha é toda de vidro e a válvula é bem precisa, não desperdiça em nada!!!!!

Nesta campanha ela está por R$34,99... Aproveitem!!!









 ( nesta fotinha dá para perceber melhor a cobertura perfeita que fez )

Espero que tenham gostado!!!
Alguma de vocês já usaram????
Beijos

6 comentários:

  1. Oi, adorei o post *-*
    Eu comprei uma base da avon pra testar, mais é da renew. Eu to gostando!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Saloá!!! a da renew eu não tenho, mas esta que estou usando fica ótima na pele, tenho certeza que irá gostar! bjos querida e obrigada por visitar sempre o meu blog!

      Excluir
  2. Oi flor!!!

    Acho que essa cor ficaria melhor pra mim.... =)

    beijos beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Myla!!! é uma cor bem clarinha e suave!!! acho que vc irá gostar!!! bjos

      Excluir
  3. Oi Natalia,

    está lindo seu blog, adorei, parabéns!!!!

    Estou louca para testar esta base!!!!!!!!!

    Super beijo,

    Carol Mendes - www.babadosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Carol!!!
      Obrigada ainda estou começando tem muitas coisas que ainda não sei mexer, mas vou aprendendo, adorei que vc tenha visitado o meu blog!!! tbm adorei o seu quanta coisa, sua loja então!!! ai ai ai, amo tudooo que tem lá!!!!!rsrsrsrsrs quanto a base eu estou adorando, é perfeita!!!!
      beijo beijo

      Excluir