sexta-feira, 27 de julho de 2012

REVLON COLORSTAY = BLACK 201

Boa tarde fofinhas!!!!

Comprei um lápis muito pretãoooooooo o REVLON CLORSTAY BLACK,  e para quem gosta eu vim resenhar e deixar minha opinião para aquelas que também amam o super black!!!
Gente antes de comprar eu procurei para caramba alguma resenha para me ajudar e orientar antes da compra, e não encontrei nadaaaaaaaaa, então para quem quer comprar e tem medo de investir em um produto que não compensa vou deixar minha opinião e espero que ajudem!!!
Diz o fabricante que dura até 16 horas!!! ohhhhhhh maravilhoso né meninas!!!
Diz na embalagem,  que é de longa duração, é enriquecido com vitamina E, à prova d'água, evita o desgaste excessivo e borrões, vem com um apontador embutido!!!


 Apontador ( achei legal, não tinha nenhum e nunca tinha visto)
Super pretãooo!!! talvez a foto não tenha ficado muito bem focada, mas ele é muito preto preto meninas, amei este lápis!!!
Beijos e fiquem com Deus!!!!    :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário