terça-feira, 24 de julho de 2012

BASE EM BASTÃO COLOR TREND = AVON =

Boa tarde meninas!!!!!

Hoje resolvi comentar com vcs a base em bastão da Avon que uso há muitooooo tempo!!!!

Gosto dela porque é super prática, para carregar na bolsa, fácil aplicação, não mancha, além de durar horas na minha pele, o meu tom é o bege claro, fica certinho para minha pele!! ou seja é super mega ultra prática para que vive na correria como eu!!!

Eu tenho duas, ainda estou usando a da embalagem antiga (preta), mas como não fico sem, aproveitei para comprar, e veio na nova embalagem (branca). E outra né meninas é de bom preço!!! eu paguei se não me engano R$9,99 !!! Vale a pena!!!!



Qualquer dúvida meninas podem ficar a vontade!!! Perguntem que eu respondo okkkk?????
Bjosss meninas!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário