terça-feira, 31 de julho de 2012

CREME PARA AS MÃOS AFLORÁ = EUDORA =

Bom dia minhas fofinhas!!!!

Meninas estou usando um creminho para as mãos delicioso!!! é cheiroso, porém não enjoativo!!!! hidrata muito bem a pele!!! eu estou amando!!! não sei falar quanto custa pois ganhei de presente, mas é facíl de encontrar, é marca nacional!!! O cheirinho é de flor de maçã e lichia!!! uma delicia !!!!

Diz o fabricante: " A sensualidade da fragância Flor de Maçã e Lichia vai envolver e hidratar sua pele suavemente. Sensualidade, um detalhe que faz toda a diferença no seu dia a dia"!!!

Meninas é ótimo este creminho!! vale a pena!!!

É possível encontrar também pelo site da Eudora : http://www.eudora.com.br/

E vocês conhecem??? usam????

Bjos e até mais!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Oie!!

    Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
    E já estou seguindo, é claro!

    Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!


    Tenha uma linda noite!
    Beijo grande.

    www.samifobia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sâmi!!! como fico feliz em saber que gostou do meu blog!!!! estou começando agora então fico um pouco perdida!!heheheh!!! eu visitei o seu blog, mas não consigo participar, add nos meus favoritos!!! não tem como participar????? Agradeço de coração por estar em meu blog e pelo carinho!! beijo grande e fique com Deus!
      Natália.

      Excluir
  2. Oiiiiiiiiii Mariana !!!! fico muito feliz querida por ter gostado!!!! estou começando então fico um pouco perdida!!!rsrsrs já estou te seguindo tbm!!! o adorei o seu blog!!! tem muitas dicas!!! de onde vc é??? eu sou do Estado de São Paulo!!!! fica com Deus e tenha um lindo e fofinho dia!!! beijos!!!!

    ResponderExcluir