sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

CORRETIVO TRACTA = CLARO = MEU NOVO QUERIDINHO =

Estou apaixonada por este corretivo meninas!!!! Ai é tudo de bom!!!! como tenho esse probleminha de olheiras bem escuras, andei pesquisando na net qual seria um bom corretivo, e li vários comentários positivos desse corretivo liquido da Tracta, então resolvi arriscar, já testei tantos, e sempre fico na esperança!!! mas com este foi diferente, deu certo, cobriu super bem, durou por horas, e não marcou minhas minhas ruguinhas,, hahaha!! é tudo de bom mesmoooo!!!

Descrição do produto:
Fácil de aplicar, por sua textura leve e cremosa, ajuda a disfarçar olheiras, manchas e pequenas imperfeições.

Comprei na Renner, vende pelo site da loja também!!!
Os produtos da tracta não são difíceis de encontrar e não são caros!!! o que me alegra!!!
Valeu muito a pena cada centavinhos !!!!

Custou R$26,90 (acho que foi este valor mesmo)





Nenhum comentário:

Postar um comentário