quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

COMPRINHAS JANEIRO = AVON =

Hoje venho mostrar para vocês dois produtinhos apenas que comprei neste mês de janeiro! são da Avon, um é um gel que uso há muito tempo e adoro por não deixar minha pele oleosa, e o outro é um gloss hidrantante na cor pink!!!!



Gloss perfeito meninas hidrata realmente, não fica aquele gloss melequento, e dura bastante!!!! valeu a pena!!!
Fica lindo nos lábios, e o preço melhor ainda!!!
Paguei R$7,00  ( promoção )
O Vidrinho é mescladinho!!! pode passar mais escuro ou ainda no rosa bem claro!!!
Eu passei apenas um pouco e já fico assim, bem realçado!!!
Este é o gel em creme hidratante protetor facial novo que chegou!!!
Gente para quem sofre com pele oleosa, cravos, espinhas! este é o produto certo, comprei uma vez e não consigo mais ficar sem ele!!!!  Protetor facil para mim, sempre fui um dilema, pois todos me causa espinhas e muitos cravos, mas desde que comecei a usar este da Avon, minha pele melhorou muito!!! Estou amando!!!
Mas vocês vão perguntar!!!
Porque um é na cor laranja e outro azul???
Gente é o mesmo produto, mas vocês conhecem a Avon muda sempre as embalagens ou tiram o produto de linha ( tomara que este fique por um bom tempo ), mas é o mesmo produto, apenas em outra cor de embalagens!
Custo de R$14,00  (promoção).
Beijos fofas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário