quarta-feira, 15 de agosto de 2012

BRINCOS = PRESENTE QUE GANHEI =

Boa tarde meninas!!!

A semana está passando rápido né!!! hoje já é quarta-feira, e faltam 19 dias para o meu niver!!! ebaaaaaaaaaaaaa, e vim com muito carinho mostrar para vocês o presente que ganhei da minha amada e querida Tia Marlene!!! ela não aguentou e já entregou o presente, e logico eu amei!!!! quem não amaria ganhar estes dois brincos lindos!!!!

Obrigada minha tia que tanto amo, amei os brincos, te amooooo!!!!
Beijos beijos



2 comentários:

  1. que presentes lindos
    amei esse brinco de lacinho
    super feminino!!
    Marlene é o nome da minha mãe!!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia!!!
    Obrigada por participar do meu blog!! fico feliz!!!! são lindos os brincos né!!! apaixonei!!!
    Um grande beijo fofa!!!

    ResponderExcluir