segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

CORRETIVO = AVON IDEAL FLAWLESS EM BASTÃO =

Boa tarde meninas!!!!

Estou usando o corretivo da nova linha da Avon Ideal Flawless! o corretivo em si é muito bom, mas não fui muito feliz em escolher a cor eu comprei o claro ( o mais claro ) e ficou bem clarinho em minha pele, fica bom, mas pensei que seria igual o que eu tinha da mesma linha! mas não tem problema... uso normalmente misturando os dois fica ótimo, perfeitinhoooo!!!!
Pague R$10,00 na promoção da revistinha!!!!
E vocês conhecem ??? gostam????
Bjos ! bjos


2 comentários:

  1. Nunca usei mas todo mundo fala super bem dos produtos dessa linha, sou doida pra comprar a base. hehe
    Antes de terminar o comentário, queria te pedir um favor. Eu tenho meu blog(sobre maquiagem, unhas e afins) a mais ou menos 4 meses, e eu amo ele, amo escrever nele, acho que eu sou outra pessoa depois da criação dele. Mas muitas coisas estão em desanimando, ja publiquei ele muito, mais muito nas redes sociais, e ninguém liga.Eu tenho certeza que meu conteúdo está legal, estou fazendo de tudo pra melhora-lo cada dia mais,para cativar minhas leitoras.Ja pensei em fechá-lo,mas é tanto amor por aquele cantinho, que eu não consigo rs. Sem embromar mais eu quero te pedir para você dar uma visitada, comentar algum post, e se poder segui-lo.Eu tenho certeza que você sabe como é gratificante você olhar e ver que tem um comentário lá,isso é muito importante. Obrigada por ler,estou muito grata.UmBeijo Enorme, e muito sucesso nesse seu blog lindo viu?
    tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lanna!!!tudo bem???
    Então esses corretivos são bons, para mim cobre perfeitamente, e não deixa minha pele oleosa !!!!
    A respeito do blog, não desanima não, eu sei muito bem o que vc pensa!!! mas é o comecinho e tudo que é começo é dificil!!!! Realmente é muito gratificante quando temos algum comentário!!! acho que estamos sentindo a mesma coisa!!heheheh!! mas olha !! eu vou te pedir um favor tbm heim... não suma do meu, adorei vc ter passado aqui e ter comentado!! fiquei super feliz! vou participar do seu blog e sempre qdo eu puder deixarei o meu comentário!!!! participa do meu tbm ficarei agradecida!! um beijo querida e tenha uma linda terça!!!

    ResponderExcluir