quinta-feira, 22 de novembro de 2012

ESMALTES = MARCA ISIS =

Boa noite minhas amadas!!!

Nossa quanto tempo heim... mas foi por uma causa justa que me ausentei, semana terrível de provas na facul. de deixar qualquer ser humano normal louco .... muita tensãooooo meninas!!!! mas acabouuu ( ebaaaaaaa))))

Hoje trago para vocês quatro esmaltes, que na verdade não os conheciam, comprei porque estava super baratinho aqui na perfumaria de minha cidade, e pensei " ahhh quatro reais se não prestar não vou perder muito", e gente não perdi meus quatro reais...heheh, muito pelo contrario, adorei a cor, a durabilidade desta marca!!! caso vocês encontrem podem comprar pois não iram se arrepender!!!!

Eu já usei as quatro cores, mas não fiquem bravas :(

Acabei não tirando fotinha! mas prometo que da próxima vez eu mostrarei como fica certinho????

Como falei anteriormente, paguei R$4,00 dos 4 esmaltes.... acho que é fácil de ser encontrado!!!!

Vamos conferir as cores meninas????

 DA ESQUERDA PARA DIREITA
1º É um vermelho mais "alegre" tem o nome de Barbara.
2º É um vermelho mais "fechado" e tem o nome de Caroline.
3º É um rosa "queimado" e tem o nome de Luciana = este fica um amor!!!!
4º É um nude, "o quebra calho muitas vezes" e tem o nome de  Luiza.

Bom, espero que tenham gostado!!!

bjos  bjos e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário