sexta-feira, 19 de outubro de 2012

CREME E ÓLEO ESFOLIANTE = LACQUA DI FIORI =

Bom dia Meninas.....
Hoje venho compartilhar com vocês a minha opinião a respeito de dois produtos da Lacqua di Fiori!!
Ganhei de aniversário da minha cunhada ( Bejinhos pra você cunha, que sempre visita o meu blog )!!!
Eu AMEIIIII, os dois são perfeitos!!
Eu ainda não tinha experimentado oleo esfoliante e confesso que é perfeito, esfolia, hidrata e deixa a pele super cheirosa, já o creme também não fica muito longe, hidrata muito bem a pele por horas!!
Em resumo, eu amei de coração esses dois produtinhos, podem comprar que vocês iram amar assim como eu!!!
bjos




= Cheirinho de maçã  com canela  =
= óleo esfoliante corporal com cheirinho de guaraná  = perfeitooooo ==

Nenhum comentário:

Postar um comentário